quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Desilusão

  Ao ver minha mãe triste e chorando por não ter ido bem em uma prova , vi nos olhos dela uma desilusão e tanto . Ela que acordava todo dia de manha , ia trabalhar , voltava e estudava igual uma condenada não foi tão bem como um dia foi , ela que acordou tantos domingos de manha pra fazer o curso pra ir bem na prova e mesmo assim não foi .
  Quando chegei em casa e ouvi as musicas que ela estava escutando , vi que ela não estava bem , e passou mil coisas na minha cabeça , pensei bem e diz a mim mesmo , porque fiz tudo o que fiz? logo veio a resposta  , porque apenas penso em mim , e quando penso nos outros fico mau ... Ela fez de tudo , se esforçou , fez de tudo pra me criar , e ainda faz de tudo , sei que chinga e tudo mais , mais no fundo me ama , assim como escondidamente eu a amo ... Nunca vou conseguir dizer diretamente isso à ela , mais um dia eu sei que ela irá ter orgulho de mim , porque eu sei o que quero da minha vida , sei que o que ela queria pra mim era meu melhor , mais eu tambem quero meu melhor , e vou trilhar para conseguir tudo o que quero , vou trilhar pra dar pro meu filho , tudo o que um dia eu quis , nunca me faltou nada , sempre tive tudo o que quis , mais vou mais além!
  Sei que nos proximos ela vai melhor , pois ela merece , ela se esforça e merece tudo do bom e do melhor , porque sem batalhar ninguem chega a lugar nenhum , e ela ta batalhando e não é pouco ...
  Só a gente sabe o que passamos dentro de casa e o que temos que aturar na rua , pois sim , sei que teremos nosso lugar na sociedade!



Depois de um ano sem escrever , consegui denovo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário